Publicado Edital PROFE 2020 (apoio financeiro UFMS e FAPEC para EVENTOS a serem executados na modalidade não presencial ou semi-presencial)

Postado por: Eduardo Ramirez Meza

A UFMS, em parceria com a FAPEC, abriu processo seletivo de propostas para obtenção de apoio financeiro para realização de Eventos Acadêmicos e Eventos Científicos a serem executados na modalidade não presencial ou semi-presencial (digitais) entre agosto e dezembro de 2020.

Poderão ser financiadas despesas com: pagamento de pró-labore para conferencista e palestrantes, contratação de projeto gráfico e serviço de apoio à divulgação em mídia digital, concessão de bolsa de extensão para estudantes de graduação e, por fim, auxílio financeiro pesquisador-extensionista, destinado à cobertura de itens custeio de pequeno valor e imprescindíveis ao evento, inclusive para aquisição de pacote de internet para estudantes organizadores do evento.

O valor total de cada proposta, conforme a faixa de financiamento na qual se enquadra, pode variar de R$ 3.000,00 (três mil reais ) a R$ 10.000,00 (dez mil reais).

O Edital tem duas chamadas:

• 1ª chamada: propostas submetidas até 12/07/2020, com resultado até 29/07/2020 e execução a partir de 03/08/2020.
  • 2ª chamada: propostas submetidas até 30/08/2020, com resultado até 16/09/2020 e execução a partir de 19/09/2020.

Para maiores detalhes, consulte o Edital (abaixo). Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos por correio eletrônico enviado ao endereço cex.proece@ufms.br.

Download (PDF, 234KB)

Download (DOCX, 455KB)