Universidade Aberta à Pessoa Idosa

UnAPI

Acesse a página do Programa UnAPI/UFMS.

Programa Institucional de Extensão que tem como objetivo organizar, promover e fortalecer o desenvolvimento de ações integradas de ensino, pesquisa e extensão que tenham como foco a valorização da pessoa idosa na sociedade e a qualificação dos serviços e das políticas sociais públicas voltadas a este segmento populacional, articulando-as de modo a explorar a natureza multicampus da universidade, a intersetorialidade e a interdisciplinaridade.

Unapi

Convite para adesão e oferecimento de vagas/atividades da UnAPI/UFMS – 2023.1

O Programa Institucional UnAPI (Universidade Aberta à Pessoa Idosa) convida servidores da UFMS para adesão e oferecimento de vagas pelo programa no primeiro semestre de 2023. A UnAPI/UFMS tem dentre seus principais objetivos proporcionar às pessoas idosas (60 anos ou mais) o acesso a: 1) Ações de extensão, cultura e esporte, nas modalidades presencial e […]

Avaliação do segundo semestre de 2022

Chegamos ao final do segundo semestre letivo de 2022! Queremos melhorar e você pode nos ajudar a (re)pensar nossas atividades para as próximas ofertas! Por favor, preencha o nosso formulário de avaliação. Sua opinião é muito importante para nós!