V Jogos Universitários Intercâmpus estão com as inscrições abertas

Os V Jogos Universitários Intercâmpus (V JUI), projeto de extensão coordenado por Fábio Ferreira Brites, estão com as inscrições abertas. Nessa quinta edição, os Jogos contarão com as modalidades natação, atletismo, voleibol, handebol, judô, futsal e basquetebol.  Cada câmpus está organizando as suas seletivas.

Os JUI são realizados em Campo Grande desde 2005 e integram, pela prática esportiva, os acadêmicos dos campi de Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Paranaíba, Três Lagoas, e, a partir deste ano, Bonito, Naviraí e Ponta Porã.

Informações sobre as inscrições:
Em Campo Grande, procurar o PET Educação Física (67) 3345-7627 ou a PREAE (67) 3345-7248 (Falar com Fábio Brites); (67) 3345-7828 (Falar com Mariana Cavalcante, Carla Francoso, Carla Daniela ou Walquíria Paiva).
Nos outros campi, procurar o estagiário responsável no CPAC.

Keyciane Pedrosa