“Semana Cultural – MS em Cena – 8.ª Representação” terá espetáculo de Belo Horizonte/MG

Postado por: Joao Xavier

Terá inicio amanhã (14 de novembro), sexta-feira, em Três Lagoas a “Semana Cultural – MS EM CENA – 8.ª Representação”, que será realizado até o próximo dia 23/11 – domingo, e terá em sua programação 16 espetáculos teatrais durante os dez dias, sempre com entrada franca.

O Evento é uma idealização do Grupo de Teatro Identidade com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas através do Departamento de Cultura, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, e com o investimento do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e conta com o patrocínio da FIBRIA, PASSAREDO Linhas Aéreas e SANESUL.

Ocorrerá às 19h30min a Cerimônia de Abertura do Evento, que contará com a presença de autoridades do município, vinculadas à Prefeitura de Três Lagoas, à UFMS, ao FIC da FCMS e que respondem pela idealização do evento, junto com a equipe do Grupo de Teatro Identidade que faz organização do MS EM CENA, além da participação dos integrantes de parte dos grupos que irão compor a programação oficial do evento e de representantes das empresas patrocinadoras. Durante a cerimônia serão apresentados os dois “Debatedores” dos Espetáculos, que acompanharão toda a programação dos espetáculos que serão apresentados durante o evento, composta por: Luiz Carlos Laranjeiras de São Paulo/SP e Arce Correia de Campo Grande/MS.

Após a abertura, será apresentada, às 20 horas, a peça “O Lustre”, do Grupo Oriundo de Teatro da cidade de Belo Horizonte.

Informações: 67-3929-1133 Ramal 223 – http://www.teatro.identidade.blogspot.com/

Compartilhe:
Veja também