Seleção de Bolsistas de Extensão – Projeto ‘VIVÊNCIA EM OVINOCULTURA 2013’

Projeto de extensão VIVÊNCIA EM OVINOCULTURA 2013, institucionalmente aprovado no âmbito do Edital Ext/2013 (UFMS) – Fluxo Contínuo para realização no decorrer do ano de 2013, sob a coordenação da Profª Camila Celeste Brandão Ferreira Ítavo, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (Campo Grande-MS).

INSCRIÇÕES: Poderão se inscrever discentes matriculados no Curso de Zootecnia oferecido pela FAMEZ/UFMS. A inscrição será feita exclusivamente mediante registro e submissão de um Plano de Trabalho no Sistema de Informação e Gestão de Projetos Sigproj, na modalidade Bolsa de Extensão, conforme orientações contidas no item 4.2 do Edital PBEXT/2013. Vincular o Plano de Trabalho ao Projeto de Extensão [selecionar Edital Ext/2012 (UFMS) – Fluxo Contínuo, digitar o nome do coordenador, selecionar o projeto, clicar em inserir]. É recomendável consultar o coordenador da Ação de Extensão para a elaboração do Plano de Trabalho, que somente poderá ser submetido se acompanhado dos anexos obrigatórios em formato PDF: Ficha de Cadastro no Sigproj, Histórico Escolar e Currículo Lattes (item 4.2.8 do Edital).

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 26 de fevereiro a 8 de março de 2013.

NÚMERO DE VAGAS, VALOR E VIGÊNCIA DA BOLSA, CARGA HORÁRIA: Será concedida 1 (uma) bolsa de extensão, no valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), por um período de até 8 (oito) meses, a partir de março de 2013. O/A bolsista deve ter disponibilidade para execução das atividades em 20 (vinte) horas semanais, sem prejuízo das atividades curriculares.

PROCESSO SELETIVO (a cargo do coordenador da ação de extensão):

1. Mérito e adequação do Plano de Trabalho, elaborado pelo discente candidato, ao projeto Vivência em Ovinocultura 2013: avaliação via Sigproj, nota de 0 (zero) a 10 (dez), peso 0,25;
  2. Pertinência da área de formação e do desempenho acadêmico do discente (histórico escolar) e suas respectivas experiências extracurriculares e profissionais (currículo Lattes) em relação às demandas necessárias para desempenho das atividades: avaliação via Sigproj, nota de 0 (zero) a 10 (dez), peso 0,25;
  3. Entrevista com os candidatos (8h00min do dia 11 de março de 2013, gabinete da coordenadoa do projeto/FAMEZ): avaliação presencial, nota de 0 (zero) a 10 (dez), peso 0,50.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS: 15 de março de 2013 no sitio da PREAE.

OUTRAS INFORMAÇÕES: Pessoalmente com a coordenadora do Projeto, Profª. Camila Celeste Brandão Ferreira Ítavo, camila.itavo@ufms.br, telefone (67) 3345-3626, ou com a equipe técnica da Coordenadoria de Extensão/PREAE, pelo e-mail cex.preae@ufms.br ou pelos telefones (67) 3345-7238, 7244 / 7235 / 7426.

Download Arquivo