Projeto Voleibol Federal inscreve equipes em copa municipal

A competição é realizada pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte (FUNESP).

No total foram 14 equipes inscritas no masculino (UCDB/Dom Bosco, CDB/UCDB, Nova Alvorada do Sul, UFMS, Help do Óculos, Celtic E.C, BACG, Escolinha do Pezão/Unimed, Jose Barbosa Rodrigues, AVQ/Vilela’s petshop, Restart Tecnologia, Sidrolândia, Anhanguera/Uniderp) e oito no feminino (UCDB/Dom Bosco, CDB/Dom Bosco, UFMS, BACG, Colégio Sealp, Escolhinha do Pezão, Santa Laura/ABC, Sidrolândia).

A competição será disputada com duas fases classificatórias, semi-finais e final e está programada para acontecer até a segunda quinzena de outubro.