PROJELE oferece bolsas de estudo para o 1º semestre de 2010

O PROJELE, Projeto de Extensão Curso de Línguas Estrangeiras do Departamento de Letras/CCHS, estará abrindo inscrições para solicitação e renovação de bolsas de estudo para primeiro semestre do ano de 2010 para os cursos de Espanhol e Inglês
As solicitações podem ser feitas por acadêmicos e funcionários técnico-administrativos da UFMS e comunidade externa.
A seleção leva em conta a avaliação do formulário socioeconômico preenchido pelo candidato e os descontos variam de 50% a 100% do valor total do curso.  O formulário deverá ser retirado na secretaria do PROJELE e as solicitações serão analisadas pela equipe de Assistência Social da PREAE.
Os alunos que já possuem bolsa, e desejam renová-la, devem comparecer a secretaria do PROJELE dias 03 e 04 de dezembro de 2009 das 8 às 11 horas. Alunos novos, comunidade interna e externa podem fazer a solicitação de bolsa nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2010 das 8 às 11 horas.

Maiores informações:3345-7644 / 3345-7645