Preae promove concurso cultural ‘Olhares Universitários’

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis quer mostrar o cotidiano das pessoas que fazem parte da UFMS, seus olhares, sua história. Para isso usará a fotografia como objeto artístico.

Levando-se em conta que é de grande importância a disseminação da cultura por meio da fotografia, a proposta é fazer ampla divulgação da UFMS, através de uma exposição que será composta de todas as fotografias inscritas. As melhores, de cada Câmpus, serão tranformadas em cartões postais.

O evento é aberto a todos os membros da comunidade acadêmica. Para participar é necessário fazer a inscrição pelo site da UFMS (www.ufms.br). Os participantes devem pagar uma taxa, via boleto GRU (Guia de Recolhimento da União) que deve ser retirado na PREAE/ Equipe de Cultura sala 10, mediante a entrega da inscrição. Os Bolsistas Permanência não pagam taxa de inscrição, para os demais acadêmicos a inscrição custa R$ 5,00 e R$ 10,00 para os servidores.

As inscrições começaram dia 02 de maio e vão até 02 de junho. E a exposição das imagens selecionadas será realizada no dia 20 de junho

A 1ª Exposição de fotografias Cotidiano Universitário é promovida pela Equipe de Cultura da Pró – Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis
Mais informações: 3345-7828/7248 cultura.preae@ufms.br

O regulamento e as fichas de inscrição e doação estão no arquivo abaixo.

Download Arquivo