PREAE DIVULGA: 7.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS

O 7.º Sarau Cultural de Três Lagoas, que ocorrerá neste sábado, dia 30 de junho, às 19h30, no Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas, numa produção do Grupo de Teatro Identidade e desenvolvimento do Departamento de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas, com a parceria e apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, terá em sua programação 19 atrações artísticas para o público presente.

Serão concebidas nove apresentações de diversos tipos de dança, seis apresentações de vários estilos musicais, duas apresentações teatrais e duas declamações de poesia, com detalhes das respectivas atrações na planilha abaixo. Uma equipe composta por profissionais de cada área avaliaram a qualidade artística das apresentações inscritas e, posteriormente, aprovaram as 19 selecionadas.

Qtde

NOME

CATEGORIA

DURAÇÃO

APRESENTAÇÃO

1.

ESCOLA MUNICIPAL DE BALLET CLÁSSICO

Responsável: Fabrício Pereira da Silva

DANÇA

Apresentação: ALEGRIA

Descrição: Coreografia inspirada ao Cirque di Soleil apresentação Alegria tema de abertura.

2.

SIMBIOSE STREET DANCE

Responsável: Wellington dos Anjos

DANÇA

Apresentação: LIVRE

Descrição: Coletânea de coreografias de vários gêneros de música e expressões de dança contemporânea.

3.