União Brasileira de Escritores de MS realiza 24º ‘Noite Nacional da Poesia’

A União Brasileira de Escritores de MS (UBE-MS) promove, juntamente com a Prefeitura de Campo Grande (FUNDAC), o evento “Noite Nacional da Poesia”, um concurso que premiará os três melhores poemas inscritos.

A 24º edição do evento acontecerá nos dias 19 e 20 de maio. A primeira noite tem início às 19 hs, no antigo CECAP, hoje Escola de Governo, na Av. Ernesto Geisel 4009, em frente ao Horto Municipal e o segundo dia do evento, também às 19 hs, na Câmara Municipal. O concurso tem como orador, o escritor e pensador RUBEM ALVES.

Os acadêmicos da UFMS que estiverem presentes receberão certificados de participação.

Alunos, professores ou funcionários da UFMS que queiram inscrever sua(s) poesia(s) no concurso, têm até o dia 03 de maio para enviá-las.

Mais informações e o regulamento do concurso está no site da UBE-MS: www.ubems.org.br