UFMS promove 3º Seminário de Propriedade Intelectual do Mato Grosso do Sul

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) promovem nos dias 07 e 08 de agosto o 3º Seminário de Propriedade Intelectual do Mato Grosso do Sul, com o tema “Inovar para Competir”.

No primeiro dia do evento será assinado um convênio entre o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) e a UFMS.

Paulo Alvim, Helinton Rocha e Marli Elizabeth Ritter dos Santos, do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec), são alguns dos palestrantes do seminário.

Mais informações sobre o seminário e as inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3345 7188 ou 3345 7793 e também pelo site www.propp.ufms.br