PROJETO DE EXTENSÃO NÚCLEO DE SAPATEADO AMERICANO ABRE INSCRIÇÕES.

Postado por: Roberto Da Silva Mendes Mendes

Estão abertas as inscrições para participar das aulas do Projeto Núcleo de Sapateado Americano da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Os interessados em se inscrever devem enviar um e-mail solicitando e reenviando a ficha de pré matricula para sapateadoamericanoufms@gmail.com até dia 1 de março.
A inscrição, contudo, só será confirmada presencialmente no dia 3 de março na sala de dança (Estadio Morenão-entre as rampas 12 e 13) e com o pagamento da Guia de Recolhimento da União, no valor de R$ 120,00 (taxa única).
As aulas serão oferecidas para crianças com idade a partir de 5 anos (tap kids, mini kids), tap iniciante para idades a partir de 12 em diante e intermediário para os alunos já participantes do projeto.
As Aulas já começam em março.
Informações: sapateadoamericanoufms@gmail.com ou -9999-1835 com a coreógrafa Mariana Cavalcante de Brito

aula 1aula