Projeto convida autores para publicação de artigos sobre infância e juventude

O Projeto de Extensão Uns por Todos, coordenado pelo técnico administrativo Manoel Antonio de Andrade Barbosa, abre espaço para a publicação online de artigos e relatos de experiência relacionados à temática da Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. O convite é direcionado a toda a comunidade acadêmica da UFMS.

A iniciativa visa a troca de conhecimento e a partilha de experiências, além de mobilizar a comunidade acadêmica para o debate a respeito dos direitos das crianças e adolescentes.  Os textos serão publicados no site do Instituto de Desenvolvimento Evangélico (IDE): http://institutoide.org.br.

O Projeto atende crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade, que moram no bairro Caiobá I, em Campo Grande, oferecendo apoio pedagógico, atividades recreativas e incentivando as manifestações artístico-culturais.

Os interessados devem mandar suas produções para o e-mail manoelantonio@nin.ufms.br.

Keyciane Pedrosa