Programação da Semana Cultural – MS em Cena – 9ª Representação

Postado por: Evelyn de Oliveira Zanuncio

O evento será realizado no município de Três Lagoas, no período de 20 a 24 de Novembro de 2015. O Galpão da N.O.B será o local para a realização de todas as apresentações.

Todos os espetáculos da Semana Cultural serão gratuitos, direcionadas a toda população três-lagoense.

O público interessado deverá retirar os ingressos com UMA HORA DE ANTECEDÊNCIA.

Haverá na programação 05 (cinco) ESPETÁCULOS TEATRAIS, sendo 03 (três) Espetáculos com a classificação livre e 02 (dois) Espetáculos com a classificação 16 anos.

A arte de representar se constitui em uma atividade das mais ricas e completas. O teatro possibilita, entre outras coisas, que a criança e o jovem interajam com conceitos e desenvolvam a aprendizagem de maneira espontânea e prazerosa. Nesse sentido, o projeto “Semana Cultural – MS EM CENA – 9.ª Representação” tem o objetivo de realizar diversos atrativos teatrais.

RESUMO DA PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA – 20/11

19h30min

“ABERTURA DO EVENTO”                   Local: Galpão da N.O.B

20h

“A LENDA DO VALE DA LUA” – Projeto de Extensão Escola / Comunidade “Luzes do Amanhã” – Escola Municipal Professor Ramez Tebet – Três Lagoas/MS

Local: Galpão da N.O.B                                        Gênero: Infantil

Direção: Déia Fernandes                                    Classificação: Livre           Duração: 45 minutos

SÁBADO – 21/11

“MI CASA SU CASA”

Gentália Grupo de Teatro – Penápolis/SP

Local:            Galpão da N.O.B.                                   Gênero: Comédia

Direção: O grupo                                               Classificação: Livre   Duração: 50 minutos

DOMINGO – 22/11

“EL MAGNÍFICO DUELO”

Grupo Desnudo Del Nombre – Campo Grande/MS

Local:            Galpão da N.O.B.                                   Gênero: Comédia

Direção: Aline Duenha e Mario Guimarães     Classificação: Livre           Duração: 50 minutos

SEGUNDA-FEIRA – 23/11

“SUBCUTÂNEO”

Cia Teatro Dois – Campo Grande/MS

Local:            Galpão da N.O.B                                     Gênero: Tragicomédia

Direção: Leandro Faria e Philipe Faria             Classificação: 16 Anos    Duração: 50 minutos

TERÇA-FEIRA – 24/11

20h

“LOUCOMOTIVA NA ESTAÇÃO SAUDADE”

Grupo de Teatro Identidade – Três Lagoas/MS

Local: Galpão da N.O.B                                     Gênero: Drama

Direção: O grupo                                        Classificação: 14 Anos    Duração: 40 minutosCARTAZ_MS EM CENA_2015.