Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais recebe inscrições até 20 de agosto

Estão abertas até o dia 20 de agosto as inscrições para a quinta edição do Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais. Podem se inscrever estudantes de todo o Brasil que tenham projetos ou estudos na área de meio ambiente. Os autores dos quatro melhores trabalhos ganharão uma viagem para a Alemanha.

Jovens entre 18 e 25 anos, autores de estudos ou projetos de caráter ambiental e interesse social que representem uma efetiva contribuição na busca do desenvolvimento sustentável de base local, realizados em qualquer ponto do território nacional, que estejam matriculados em curso de ensino médio ou universitário reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) e que tenham fluência na língua inglesa, podem se inscrever através do site http://www.bayeryoungenvoy.com/en/default.aspx.

Os resultados serão divulgados na segunda semana de setembro e os selecionados viajarão à Alemanha na primeira semana de novembro.