PROECE seleciona projetos de esporte

Postado por: Ana Paula Banyasz

Com o objetivo incentivar a vivência esportiva no âmbito da UFMS, a Proece publica edital com abertura de processo seletivo destinado a Comunidade Universitária, para apresentar propostas para obtenção de apoio financeiro ao desenvolvimento de projetos de Esporte a serem executadas no período de maio a dezembro de 2018. A UFMS disponibilizará R$ 95.200,00 (noventa e cinco mil e duzentos reais) destinados à concessão de bolsas de esporte a estudantes de graduação da UFMS e recursos de custeio.

O edital contempla as modalidades projetos de esporte de participação, projetos de grupos de treinamento de equipes esportivas de representação institucional e projetos esportivos de inclusão de pessoas com deficiência. As atividades devem ser gratuitas e devem ter um professor de Educação Física na coordenação e acadêmicos de Educação Física na execução das atividades.

As propostas devem ser elaboradas e submetidas, via SEI, para avaliação pela unidade proponente, no período de 2 a 11 de maio.  As propostas com manifestação favorável da unidade proponente devem ser encaminhadas, via SigProj, à Coordenadoria de Cultura e Esporte da Pró- Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (CCE/Proece), de 12 a 18 de maio.

A divulgação do resultado da seleção realizada pela CCE/Proece será no dia 21 de maio. Confira o edital completo abaixo.

Download (PDF, 929KB)