Preae divulga o Edital de Seleção de Acadêmicos PEC-G para Bolsa Promisaes

Postado por: Lúdio Oliveira

Seleção de acadêmicos do Programa de Estudantes de Graduação PEC-G, para bolsa do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior Promisaes, ano de 2014.

O PRÓ-REITOR DE EXTENSÃO, CULTURA E ASSUNTOS ESTUDANTIS da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo deacadêmicos do Programa  Estudante-Convênio de Graduação-PEC-G, para participação na Bolsa Promisaes,para o período de agosto/2014 a julho/2015.

1. Objeto e Objetivos:

A seleção tem por base as diretrizes da Portaria nº 745, de 05 de junho de 2012, publicada no Diário Oficial da União nº 109, de 06/06/2012, Seção 1, páginas 41 e 42, na qual estabelece as diretrizes da execução do projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior – PROMISAES, instituído pelo Decreto nº 4.875, de 11 de novembro de 2003, e o Decreto nº 7.948 de 12 de março de 2013, que consiste na oferta de auxílio financeiro em moeda corrente brasileira para alunos estrangeiros, regularmente matriculados em cursos de graduação das IFES, participantes do Programa Estudante-ConvêniodeGraduação-PEC-G( Portaria e Decreto ).

Mais informações, faça o download.

Edital Promisaes – Nº 45 / 2014