Mais uma edição da série “18 em ponto” ocorre esta sexta-feira

Postado por: Joao Xavier

No próximo dia 10 de outubro, sexta-feira, pontualmente às 18 h, na sala do Movimento Coral da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, localizada no portão 19 do Estádio Morenão, acontecerá mais um concerto da Série 18 em Ponto. Desta vez será a apresentação do Coral Escala, sob a regência do maestro Marcos Alves.

O Coral Escala, fundado há mais de 10 anos, é composto, em sua maioria, por alunos e professores da escola Escala – Educação Musical, e é também aberto à comunidade em geral. O repertório musical do coral é composto por obras de gêneros e estilos variados, adequados à formação composta por 17 integrantes.

A série de concertos, organizada pelo Movimento Coral da UFMS, sob a coordenação do Maestro Manoel Rasslan, tem como objetivo oferecer à comunidade universitária, sempre às 18 h, apresentações musicais que divulguem músicos e músicas e que permitam maior proximidade entre executantes e ouvintes.

Os concertos começam pontualmente às 18 h e a entrada é franca.

imagem 18 o'clock