IV ENEX será realizado dia 24 de novembro

Foi transferido para o dia 24 de novembro, próxima terça-feira, a realização do IV ENEX Encontro de Extensão Universitária da UFMS sobre o tema Em Busca do Mapeamento da Extensão Universitária no Estado de Mato Grosso do Sul . No evento serão apresentados banners com os resultados do desenvolvimento de Programas e Projetos de Extensão da PREAE/UFMS.

A data máxima para a submissão de banners para o IV ENEX foi prorrogada para o dia 16 de novembro e devem ser feitas através do site do SIGProj. O link para o site encontra-se na página da PREAE – http://www.preae.ufms.br/.

O Encontro será realizado no Anfiteatro do CCHS, em Campo Grande-MS, e conta com a presença de professores, coordenadores/orientadores, acadêmicos, acadêmicos bolsistas de extensão, técnico-administrativos,  representantes da comunidade e das Pró-Reitorias de Extensão da Universidade Católica Dom Bosco, Universidade Federal da Grande Dourados, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Centro Universitário da Grande Dourados, Centro Universitário de Campo Grande e Universidade Anhanguera/Uniderp, parceiros da PREAE em eventos de extensão universitária.

Maiores Informações: 3345-7244