INSCRIÇÕES FESTIVAL MAIS CULTURA 2019

Evento Esportivo: Festival de Ginástica Artística e Rítmica da Reme

Responsável: Prof. Gerson Falcão; Prof. Wagner Melo – DEAC

Horário: 7h – 11h e 13h – 17h

Local: Ginásio de Esportes Coronel Eric Tinoco Marques (Moreninho)

Vagas: 400

Público-alvo: Alunos, professores, coordenadores, diretores e pais da rede municipal de ensino

Ementa: O Festival de Ginástica Artística e Rítmica é uma promoção da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED através da Superintendência de Gestão das Políticas Educacionais – SUPED com a Coordenação da Divisão de Esporte, Arte e Cultura-DEAC e parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Tem como objetivo estimular a prática desportiva e recreativa da modalidade ginástica dentro da perspectiva de uma educação integral e permanente, visando o desenvolvimento harmonioso da saúde física, social e mental buscando o desenvolvimento da prática da cidadania.

BASE – MAIS CULTURA 2019