I Encontro do PIBID/UFMS começa no domingo

O PIBID é um programa do Governo Federal, gerenciado pela Coordenação de aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), que integra alunos de cursos de licenciatura e escolas públicas, transformando a escola em um ambiente privilegiado de formação profissional dos futuros professores. Ao todo, serão cinco conferências e apresentação de 50 trabalhos nos quais as ações desenvolvidas pelos 15 grupos em atividade na UFMS serão descritas.

Os trabalhos cobrem as áreas de Matemática, Física, Química, Biologia, Pedagogia, História e Letras e foram desenvolvidos nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Ponta Porã, Três Lagoas, Paranaíba, Camapuã, Rio Brilhante, Bataguassu, Costa Rica e Miranda.

A programação do encontro poderá ser conferida no portal do programa (http://www.pibid.dfi.ufms.br). Outras informações poderão ser obtidas com o professor Paulo Rosa, coordenador institucional do PIBID na UFMS, pelo telefone 3345 7486 ou pelo endereço eletrônico paulorosa@dfi.ufms.br.