EDITAL Nº 05-PROECE, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2018.

Postado por: Marcia Cristina Goncalves Freitas Freitas

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, por meio do Pró-Reitor de Extensão, Cultura e Esporte – PROECE, no uso de suas atribuições legais, torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de Professor de Língua Inglesa para atuar no Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF) da UFMS – Projeto de extensão intitulado “Idiomas sem Fronteiras” devidamente cadastrado no SIGPROJ – “Edital de Fluxo Contínuo de Ações de Extensão 2017” protocolo do envio: 77076.1475.255196.26062017, sob a Coordenação da Profª Gabriela Claudino Grande – Portaria Nº 185, de 19 de fevereiro de 2018, Designando a Profª FABIANA DE LACERDA VILAÇO, para exercer a função de Coordenadora Geral atuante no Núcleo de Línguas (NucLi-IsF) da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Download (PDF, 293KB)