Divulga o resultado do processo seletivo referente ao Edital nº 30/2015 – PROMISAES

Postado por: Roberto Da Silva Mendes Mendes

EDITAL PREAE Nº 36, DE 19 DE AGOSTO DE 2015.

Divulga o resultado do processo seletivo referente ao Edital nº 30/2015. O PRÓ-REITOR DE EXTENSÃO, CULTURA E ASSUNTOS ESTUDANTIS da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado da seleção dos Estudantes-Convênio de GraduaçãoPEC-G, para Bolsa Promisaes, período de agosto de 2015 a julho de 2016, referente ao Edital Preae nº 30, de 30 de junho de 2015. Acadêmicos Selecionados: – Abna José Faia Mona. – Dirceneia Barros Canuto. – Emmanuel Panda Chitoka David. – Francisco Correia. – Ini Maria João Cá. – Kossi Ezou. – Rosalino Francisco Sanca. – Sara Shy Yih Lin Hsu. – Silvio Rodrigo Arevalos Davalos. – Yolanda Patricia da Costa. Os acadêmicos selecionados deverão comparecer a Divisão de Orientação e Informação – Dioi/CAE/Preae, para preenchimento e assinatura do Termo de Compromisso, pré- requisito para iniciar o recebimento da bolsa.

VALDIR SOUZA FERREIRA