Concurso Fotográfico “Além dos Olhos – UFMS 40 Anos” – Formulário de Inscrição

Postado por: Eduardo Ramirez Meza

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte disponibiliza, abaixo, o formulário para inscrição dos interessados em concorrer ao processo seletivo do Concurso Fotográfico “Além dos Olhos – UFMS 40 Anos”.

O objetivo do concurso é fomentar a arte da fotografia, bem como promover o reconhecimento de talentos dos servidores e acadêmicos da UFMS que, em 2019, estará comemorando 40 anos de criação. O concurso pretende, também, incentivar o registro de diferentes visões sobre o significado e a importância da UFMS na vida dos participantes, os vários olhares sobre o passado, o presente e o futuro da Universidade, suas paisagens, mudanças, arquitetura e  sua rotina universitária.

As inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 18 de novembro de 2018 (https://proece.ufms.br/prazo-para-inscricoes-do-concurso-de-fotografias-foi-prorrogado/). Para mais informações, consulte o edital (abaixo).

Para poder realizar sua inscrição, faça o login na página da Proece (atalho na lateral ao lado – use seu passaporte e senha) e preencha o formulário que será disponibilizado ao final desta notícia (abaixo do Edital).

Download (PDF, 206KB)

Para acessar este formulário, você precisará fazer login na página (use seu passaporte UFMS)