Comissão organizadora do CBEU reúne-se com Pró-Reitora

A Comissão Central de Elaboração do Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU) reuniu-se com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (PREAE/UFMS) na última segunda-feira (18).

Esteve presente na reunião a Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Profª. Rita de Cássia Limberti, o Coordenador de Extensão da UFGD, Prof. Ademir Antunes Moraes, a Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da UFMS, Profª. Drª. Sandra Maria Silveira Denadai e o Prof. Camilo Carromeu.

A reunião era para deliberar sobre as parcerias entre as universidades para a realização do CBEU, em 2009. O Congresso vai acontecer de 27 a 30 de abril de 2009, em Dourados-MS, sob a coordenação da UFGD, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

O tema da quarta edição do Congresso é “Tecnologias sociais e inclusão: Caminhos para a extensão universitária”.