Bolsistas de extensão selecionados para início em Março e em Abril/2014

Postado por: Administrador
Confira a relação de bolsistas selecionados para atuação, a partir dos meses de março e abril, nas ações de extensão aprovadas pelo Edital PAEXT/2014

Os discentes selecionados e contemplados com bolsa deverão elaborar, sob orientação do/a coordenador/a da ação de extensão, e submeter seu Plano de Trabalho diretamente no Sigproj (http://sigproj1.mec.gov.br, PBEXT/2014 – Bolsas de Extensão) no prazo de 20 (vinte) dias a contar da divulgação do resultado pelos respectivos coordenadores, independentemente de problemas de acesso e conexão no Sigproj.

Os Planos de Trabalho deverão ser individuais (um para cada discente) e deverão:

  • possuir identificação nominal própria, diferente do nome da Ação de Extensão do/a coordenador/a (embora seja recomendável guardar relação com a mesma);
  • estar vinculado ao PBEXT/2014 e à Unidade de origem do curso de graduação do bolsista;
  • prever início e término correspondente à vigência da bolsa de extensão;
  • ser vinculado à Ação de Extensão do/a coordenador/a, selecionado a partir da escolha do Edital PAEXT/2014;
  • descrever de forma adequada à norma padrão da Língua Portuguesa, respeitando o princípio da boa escrita, clara, coesa e coerente, a justificativa, os objetivos, a metodologia e as referências bibliográficas de autores mencionados na justificativa e ou na metodologia;
  • incluir como membro do Plano de Trabalho, além do discente contemplado com a bolsa, exclusivamente o /a orientador/a do/a bolsista;
  • definir cronograma de execução exclusivamente com as atividades que serão de responsabilidade do/a bolsista, em consonância com a Ação de Extensão a que se vincula, ficando o/a orientador/a como membro co-responsável;
  • estar acompanhado, na forma de anexos (item 1.4. do formulário no Sigproj), dos seguintes documentos digitalizados (preferencialmente no formato PDF ou alternativamente em formato JPG):
  • O único documento a ser entregue, mensalmente, à CEX/PREAE, é o relatório mensal de atividades, sempre a partir do dia 20 até, no máximo, o primeiro dia útil do mês subsequente.

Confira nos arquivos anexos a relação dos selecionados e classificados em lista de espera (classificados pela unidade/coordenador ou classificado por ordem alfabética do nome do discentet). Havendo dúvida ou necessidade de orientações adicionais, entre em contato com o coordenador do projeto e, no que couber, com a equipe da CEX/PREAE pelo telefone 3345-7238 / 7938 ou pelo e-mail eduardo.ramirez@ufms.br.
Lista ordenada pelo nome dos discentes
Lista ordenada pelos nomes das unidades/dos coordenadores