Bayer abre inscrições para Jovens Embaixadores Ambientais

A Bayer, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), abre as inscrições para o Programa Jovens Embaixadores Ambientais. Para se cadastrar, é necessário que o candidato seja universitários ou  estudantes do Ensino Médio entre 18 e 25 anos, que tenha conhecimentos avançados em inglês e que seja autor de qualquer estudo ou projeto ambiental ou de desenvolvimento sustentável.

No  total, serão selecionados quatro estudantes para participar do Encontro Internacional de Jovens Embaixadores Ambientais, em novembro de 2009, a ser realizado na Alemanha. Assuntos como design de mobiliário escolar com madeira plástica, utilização de pavimentos ecológicos em grandes cidades e descarte consciente de medicamentos já foram escolhidos pelo programa.

As inscrições vão até 21 de agosto e podem ser feitas através do site do programa, clicando aqui.

Mais informações pelo telefone (11) 5694-5582 / 5940 / 5492 ou pelo e-mail: bye.bayer.bb@bayer.com.br

Andriolli Costa