Atenção acadêmicos: cuidado com o passe escolar

A CAE, Coordenadoria de Assuntos Estudantis alerta aos acadêmicos que a utilização do passe escolar, benefício concedido pelo Município de Campo Grande, deve ser seguido à risca dos termos estabelecidos. O passe visa garantir a locomoção de ida e volta do aluno beneficiário residente na cidade de Campo Grande de sua residência até o seu local de estudo, uma vez por dia. A AGETRAN, órgão municipal encarregado de fiscalizar a utilização desses passes tem encontrado diversas irregularidades com estudantes, inclusive entre acadêmicos da UFMS. O passe é instransferível e deve ser utilizado pelos alunos de acordo com os termos já citados e, no descumprimento destes, a AGETRAN, por meio de seus fiscais, poderá cancelar este benefício do aluno.

A CAE alerta que, caso o acadêmico tiver seu passe cancelado, o mesmo deverá procurar a AGETRAN para apresentar a sua defesa, não cabendo a UFMS qualquer responsabilidade nesse processo.