Abertas inscrições para credenciamento de barracas do Arraiá da Cidade Universitária

Postado por: Paulo Arakaki Junior

Grupos formados por estudantes ou  servidores poderão comercializar produtos alimentícios no Arraiá da UFMS 2022 Volta às Aulas, na Cidade Universitária. Os interessados devem  realizar as inscrições até o próximo domingo, 7, por meio deste formulário

Ao todo, serão disponibilizadas 12 barracas com estrutura de pontos de energia e para iluminação. Caso haja mais inscritos do que o número de vagas, haverá um sorteio para o preenchimento das oportunidades, previsto para 9 de agosto.

Os selecionados poderão comercializar produtos alimentícios como pastel, cachorro quente, milho verde, caldos, espetinho, arroz carreteiro e doces, entre outros. Os interessados devem informar no formulário de inscrição até três produtos que pretendem comercializar. Cada produto poderá ser comercializado por até três barracas diferentes, por isso, caso sejam solicitadas vendas por mais de três propostas diferentes, haverá também sorteio, previsto para 9 de agosto.

Todas as informações sobre a seleção podem ser acessadas no edital de chamamento, no portal da Proece. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail secult.proece@ufms.br.

Texto: Ariane Comineti