8º ENEX/UFMS – Relação de Participantes

Postado por: Eduardo Ramirez Meza

Confira nos links abaixo a relação nominal de todos os inscritos para participação no 8º Encontro de Extensão Universitária da UFMS. No ato do credenciamento (Hall de entrada do Complexo Multiuso) será solicitada a apresentação do documento de identificação.

O 8º ENEX/UFMS será realizado nos dias 15 e 16 de outubro de 2014 (veja programação aqui), no Complexo Multiuso Dercir Pedro de Oliveira – UFMS – Campo Grande-MS.

O credenciamento terá início às 9h e término às 15h. Para melhor distribuir o trabalho e visando ao conforto dos participantes, a Comissão Organizadora recomenda aos participantes de Campo Grande que façam o credenciamento entre 9h e 11h, considerando que os participantes oriundos do interior deverão chegar em Campo Grande por volta das 13h.

No ato do credenciamento os responsáveis por apresentação de trabalho deverão entregar o arquivo que será utilizado na apresentação (preferencialmente em Power Point) e também deverão optar por uma das duas Palestras que serão proferidas no período noturno do dia 15 de outubro de 2014:

• Auditório 1: “Gestão de projetos de extensão: uma ponte entre academia e políticas públicas”. Palestrante: Priscila Almeida Andrade (UnB)
  • Auditório 2: “Divulgação e Popularização da Ciência no contexto da Extensão Universitária”. Palestrante: Mônica Costa de Oliveira Zacarias (FAPERN)

Cada participante deverá participar das atividades de sua sala, nos dois períodos, e deverá assistir a uma das palestras. SOMENTE TERÁ DIREITO A CERTIFICADO PARTICIPANTE COM, PELO MENOS, 75% DE PRESENÇA ÀS ATIVIDADES.