Ônibus para a SBPC: UFMS divulga distribuição de vagas

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul torna público os critérios para concessão de vaga em ônibus, com vistas à participação da 60ª Reunião Anual da SBPC, de 13 a 18/07/2008, na Universidade de Campinas/UNICAMP – Campinas/SP e convida os estudantes de Graduação e Pós-graduação Stricto Sensu a se inscreverem de acordo com o que estabelece o presente edital.

I – Do total de 42 (quarenta e dois ) vagas no ônibus da Instituição ficam asseguradas 21(vinte e duas) vagas aos alunos com trabalhos selecionados pela Iniciação Científica da UFMS, que participarão da 15ª Jornada de Iniciação Científica da SBPC;
II – As vagas restantes serão preenchidas obedecendo os critérios;
1 – Podem solicitar a concessão de vaga no ônibus:

a) Alunos de Graduação e Pós-graduação Stricto Sensu dos cursos regulares da UFMS;
b) Apenas um autor por trabalho submetido à SBPC.

III – Inscrições:

a) Período das inscrições: De 01 a 30 de junho de 2008.
b) Os interessados deverão apresentar obrigatoriamente, na PREAE os seguintes documentos:

• Formulário devidamente preenchido e assinado
• Carta de aceite do trabalho

c)No retorno será exigida a comprovação de apresentação do trabalho na 60ª Reunião Anual da SBPC. A comprovação será feita, obrigatoriamente, até o dia 29 de agosto de 2008, por meio da entrega à PREAE, da fotocópia do certificado de apresentação do trabalho.

VI – Divulgação da listagem com os alunos selecionados: 03 de julho de 2008.

Contato com Marco Aurélio ramal 7238
Hallymarco!@gmail.com