Núcleo de Estudos em Dança e Movimento abre inscrições para seleção

O Núcleo de Estudos em Dança e Movimento NEDEM está com as inscrições abertas até o dia 12 de agosto.

O NEDEM é voltado a estudantes e profissionais com experiência em dança vai estudar, com bases teóricas e científicas, três estilos de dança: balé clássico, moderno e contemporâneo. Além de produzir trabalhos científicos críticos, o NEDEM pretende desenvolver ações direcionadas à comunidade.

As inscrições devem ser feitas na Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PREAE), na sala 10. O candidato deve trazer documentos pessoais, histórico escolar, currículo lattes e uma carta de apresentação respondendo às perguntas: Por que você quer participar do NEDEM?, O que você espera do projeto?, O que você pode oferecer ao projeto?.

As vagas são limitadas e haverá, ainda, entrevista, para a seleção dos candidatos. Junto à documentação, o candidato deve colocar o e-mail para contato.

Mais informações: (67) 3345-7236. Falar com: Mariana Cavalcante, Priscila Roberta ou Queila.

Keyciane Pedrosa