Melhorias aos acadêmicos é tema de encontro

Nos dias 15 e 16 de abril de 2010, as psicólogas dos Campus de Três Lagoas, Pantanal e Cidade Universitária irão participar de uma reunião  técnica na PREAE (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis), sobre a assistência aos acadêmicos da UFMS.

Entre os assuntos a serem tratados estão: o planejamento de atividades para 2010, definição do campo de atuação da Psicologia e, principalmente, o levantamento de dados para a elaboração do Programa de Qualidade de Vida, o qual tem o objetivo de melhorar as condições de saúde física e mental dos estudantes.

Para a psicóloga da PREAE, Ana Lúcia de Souza, essa reunião será importante para organizar uma rotina de trabalho para o atendimento ao acadêmico. “A partir desse encontro, iremos definir como será nossa atuação, para padronizarmos os serviços disponibilizados para os alunos em todos os campus da UFMS”, explica.

Bruna Morales