Inscrições para práticas esportivas podem ser feitas a partir de hoje (29/8)

Postado por: Marcia Cristina Goncalves Freitas Freitas

O Programa Esporte Universitário (PEU) da UFMS abrirá novas vagas para práticas esportivas amanhã (29). Ao todo são oferecidas 1249 vagas nas diversas modalidades esportivas, incluindo o Programa Segundo Tempo Universitário (PSTU).
Este ano tem como novidade a ampliação e o oferecimento de vagas para crianças e adolescentes, como nos Projetos de Lutas e Ginástica. Serão oferecidas novas oportunidades para Musculação e Treinamento Funcional, Tênis, Tênis de Mesa, Ritmos, Yoga, Grupo de Corrida e Pilates.
O Programa funciona desde o ano de 2017 e busca ampliar as possibilidades de acesso ao esporte e lazer na UFMS, oferecendo atividades para a comunidade acadêmica e comunidade externa na UFMS.
Dentre as modalidades oferecidas, é cobrada taxa semestral apenas para lutas. No plano individual, o valor é de R$ 100,00; plano familiar até duas pessoas, R$ 80,00 cada; plano familiar para três ou mais pessoas, R$ 60,00 cada. Interessados devem fazer a impressão da GRU neste link ou retirar na CCE/Proece, das 7h às 11h ou 13h às 17h. A efetivação da inscrição do programa de lutas será feita com a apresentação do comprovante de pagamento da GRU ou comprovação de isenção. Após confirmar a inscrição, o aluno receberá a ficha de autorização, que deverá ser entregue ao responsável da turma no primeiro dia de aula. Mais informações pelo telefone 3345-7248.
As inscrições de todas as atividades esportivas podem ser realizadas na sala do PSTU, das 7h às 11h e das 14h às 22h a partir do dia 29 de agosto. As atividades e horários podem ser conferidos abaixo.

Texto: Gabrielle Tavares Rodrigues (estagiária de Jornalismo)

Download (PDF, 499KB)