IEL promove 4° Encontro Regional do Estágio

Nos dias 20 e 21 de outubro acontece o 4° Encontro Regional do Estágio – O território dos grandes talentos promovido pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) através do IEL (Instituto Edivaldo Lodi). O encontro tem como objetivo aproximar empresas e estudantes, propondo a discussão de propostas de políticas de valorização do estágio e as novas disposições da legislação.

A palestra da abertura do evento será com o Dr. Içami Tiba, autor do livro “Quem ama, Educa! Formando cidadãos éticos”. A entrada custa R$ 10 para estagiários do IEL/MS, R$ 20 para estudantes e R$ 50 para as outras pessoas. No segundo dia do encontro, que terá entrada franca, será lançado o Fórum Permanente de Estágio em Mato Grosso do Sul, além da apresentação da Nova Lei de Estágio.

Mais informações e inscrições pelo telefone 3389 9026/9021/9201 ou pelo e-mail estagio@ms.iel.org.br, além do site www.fiems.org.br. As atividades do encontro vão acontecer no auditório da Casa da Indústria, que fica na avenida Afonso Pena,1206, bairro Amambaí.