Governo do Estado divulga resultado do Vale Universidade

A SETAS – Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social divulgou a relação de alunos da UFMS selecionados para receberem os benefícios do Programa Vale Universidade.  Foram selecionados acadêmicos das cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, conforme íntegra do comunicado a seguir. Os acadêmicos deverão seguir as instruções relativas a sua cidade e também comparecerem na segunda feira (dia 6 de abril) na direção de seu câmpus (ou na CAE/PREAE, para os alunos de Campo Grande) para assinarem o termo de convocação e outros esclarecimentos.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3345-7241 (CAE/PREAE com Giza).

COMUNICADO UFMS – Aquidauana

Comunicamos a necessidade do comparecimento dos acadêmicos abaixo relacionados junto à sede do Programa Vale Universidade, sito a Rua 7 de Setembro, nº. 174, Centro, Campo Grande/MS, no dia 13 de Abril de 2009, às 08:30 horas, para reunião a fim de tratarmos de assunto referente ao benefício social do Programa Vale Universidade.

Informamos ainda que, o não comparecimento a esta reunião implicará no desligamento do acadêmico e consequentemente a perda do benefício social do Programa Vale Universidade.

1 INÊS DE SOUZA FERREIRA História
2 JOVANIA DA SILVA SOARES História
3 KEILA PEREIRA Geografia
4 LETÍCIA VARGAS FERREIRA História
5 LUANA RODA ECHEVERRIA Pedagogia
6 MARIA LÍDIA SILVA FRANCO SOUZA História
7 SERGIO GONÇALVES DE MORAIS História
8 SOLANGE DE OLIVEIRA Pedagogia

COMUNICADO UFMS – CAMPO GRANDE

1 ALINE APARECIDA DA SILVA PEIXOTO Comunicação Social
2 DANIEL ALTOUNIAN BELALIAN VARGAS Comunicação Social
3 GEVERSON CAVALCANTE DA SILVA Pedagogia
4 JACQUELINE NAWALLY NERI DE LIMA Odontologia
5 NAYHARA ALMEIDA DE SOUSA Ciências Sociais
6 REGIANE NERI PEREIRA Direito

COMUNICADO UFMS – CORUMBÁ

Comunicamos a necessidade do comparecimento dos acadêmicos, abaixo relacionados, junto à Rua 15 de Novembro, 698 Centro CIAT Corumbá-MS, no dia 13 de Abril de 2009, às 08:30 horas, para uma reunião a fim de tratarmos de assunto referente ao benefício social do Programa Vale Universidade.

1 ALEXANDRE MARTINEZ Geografia
2 ANA LUCIA ARGUELHO CANDIA Pedagogia
3 EMANUEL MEIRELLES LINO Ciências Contábeis
4 IVONETE DE OLIVEIRA GUARAGNI Geografia
5 LAURIANA NASCIMENTO ALVES Pedagogia
6 LILIANE DURAN DE SOUZA Psicologia
7 SANY ALVES BRANDÃO História

COMUNICADO UFMS – COXIM

1 ADRIELY BARBOSA DE OLIVEIRA Letras/Licenciatura
2 ANA CLAUDIA FELICIO DA SILVA Letras/Licenciatura
3 ELITANA ALVES OVIEDO Letras/Licenciatura
4 LILIAN ALVES DE CASTRO Letras/Licenciatura
5 RICARDO RODRIGUES DA SILVA História/Licenciatura
6 ROSELI ASSIS DA SILVA Letras/Licenciatura
7 ROSENILDA FURTADO RODRIGUES História/Licenciatura
8 THASLEY MOURA RIBEIRO Letras/Licenciatura

COMUNICADO UFMS – NAVIRAÍ

Comunicamos a necessidade do comparecimento dos acadêmicos, abaixo relacionados, junto à Rua Balbina de Matos, nº. 2121 UNIGRAN (Bloco 3 Sala 12) Dourados/MS, no dia 14 de Abril de 2009, às 08:30 horas, para uma reunião a fim de tratarmos de assunto referente ao benefício social do Programa Vale Universidade.

UFMS – Naviraí
1 THAIS SALOMÃO FERREIRA Ciências Sociais

COMUNICADO UFMS – NOVA ANDRADINA

1 SIDNEI FERREIRA DA SILVA História
2 SIMONE ANTONIA ALVES História

COMUNICADO UFMS – PONTA PORÃ

Comunicamos a necessidade do comparecimento dos acadêmicos, abaixo relacionados, junto à Rua Antônio João, nº. 1675, Centro FAP (Sala 11) Ponta Porã/MS, no dia 15 de Abril de 2009, às 08:30 horas, para uma reunião a fim de tratarmos de assunto referente ao benefício social do Programa Vale Universidade.

1 CINTIA ADRIANA CANTEIRO BOGARIM Sistemas de Informação
2 KARLY JANU DE LIMA Sistemas de Informação
3 RAFAEL ATANAGILDO DE OLIVEIRA Matemática

COMUNICADO UFMS – TRÊS LAGOAS

Comunicamos a necessidade do comparecimento dos acadêmicos, abaixo relacionados, junto à Av. Felinto Miller, 1518 Bairro Lapa CIAT Três Lagoas – MS, no dia 13 de Abril de 2009, às 08:30 horas, para uma reunião a fim de tratarmos de assunto referente ao benefício social do Programa Vale Universidade.

UFMS – Três Lagoas
1 ELIZANGELA FERREIRA DOS SANTOS Letras