FIOCRUZ realiza V Seminário da Saúde da Mulher, Criança e Adolescente

Acontece semana que vem, na Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser, o V Seminário da Saúde da Mulher, Criança e Adolescente. O evento, que dura dois dias, começa no dia 30 de junho, às 8 horas. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site www.saude.ms.gov.br. O seminário é promovido pela Fundação Oswaldo Cruz: Unidade Cerrado Pantanal e pela Secretaria de Estado de Saúde/MS.

A FIOCRUZ celebra com o evento, um ano de atividades em Mato Grosso do Sul. No ano passado, foram realizados quatro seminários temáticos, que tinham como objetivo produzir um diagnóstico do ponto de vista da formação, ensino, pesquisa e da produção de serviços sobre as lacunas e potencialidades do estado. Em cima dos resultados, são definidas as estratégias de trabalho da fundação.

A Escola de Saúde Pública fica na Avenida Senador Filinto Muller, nº 1480, Vila Ipiranga.
Mais informações: Fone: (67) 3345-8011

Confira a programação completa aqui

Andriolli Costa