Escola de Conselhos realiza último módulo de curso de capacitação

O Projeto de Extensão da UFMS Escola de Conselhos, realiza entre os dias 05 e 09 de outubro o último módulo do curso de Capacitação de Conselheiros Tutelares e Conselheiros Municipais e Estaduais dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Esta etapa final do curso consiste na realização de seminário no qual os alunos apresentarão trabalhos de conclusão. Serão realizadas, também, oficinas com conteúdos complementares, ministradas por professores convidados, na perspectiva de aprofundar os temas trabalhados ao longo da capacitação, tais como adolescentes e o uso de substâncias entorpecentes e políticas para juventude e Redes de proteção.

O evento contará ainda com exibição de filmes voltados para os Direitos Humanos de crianças e adolescentes.

O curso de capacitação de conselheiros tutelares acontece no auditório da Missão Salesiana de Mato Grosso, na rua Barão do Rio Branco, centro.

Keyciane Pedrosa