Edital para apoio de Ações de Cultura é prorrogado

Postado por: Ana Paula Banyasz

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esportes (Proece) divulga novo cronograma do Edital da Cultura (Edital PROECE Nº 16, de 6 de abril de 2018), para apoio das Ações de Cultura nas áreas de música, teatro, literatura e artes visuais a serem realizadas de maio a dezembro de 2018. O envio eletrônico das propostas poderá ser feito até o dia 10 de maio.

Poderão submeter propostas, como coordenador da ação de cultura no âmbito do edital, servidores do quadro efetivo da Instituição, que não possuam quaisquer pendências na UFMS. Cada coordenador poderá apresentar, no máximo, duas propostas, desde que com objetos distintos entre si.

O coordenador deverá elaborar a proposta exclusivamente via SIGProj (sigproj.ufms.br), submetendo-a, em formato PDF, à avaliação da Unidade Proponente (item 2 do anexo I), via SEI, respeitados os prazos do Edital. Após manifestação favorável da Unidade Proponente, o coordenador deverá anexar Resolução de Aprovação na proposta no SIGProj e submetê-la para avaliação da Coordenadoria de Cultura e Esporte (CCE/PROECE).

Confira as novas datas no edital abaixo.

Download (PDF, 249KB)

Compartilhe:
Veja também