Edital PAEXT/2017 – Resultado Preliminar

Postado por: Eduardo Ramirez Meza

Foi encaminhado hoje para publicação no BS/UFMS o Edital PROECE nº 11/2017, que torna público o resultado preliminar do processo seletivo para oferecimento de apoio financeiro ao desenvolvimento de ações de extensão a serem executadas no período de maio a dezembro de 2017 e retifica o Edital UFMS/PROECE nº 4, de 17/03/2017, estabelecendo alterações específicas no Cronograma.

Permanece o dia 16/05/2017 como data limite para coordenadores/as divulgarem o inicio do processo de seleção dos bolsistas.

O Resultado Preliminar abrange propostas enquadradas e não enquadradas, classificadas segundo a Média Final alcançada na Avaliação de Mérito e Relevância Social mais a pontuação adicional prevista no item 10.8 do Edital UFMS/PROECE nº 4/2017 (Declaração), quando for o caso, em ordem decrescente de pontuação final e segundo a Área Temática principal, por faixa de financiamento.

Os eventuais pedidos de reconsideração ao Resultado Preliminar ora divulgado deverão ser redigidos seguindo o formulário sugerido (ANEXO I) e encaminhados por correio eletrônico ao endereço cex.proece@ufms.br, até o dia 17/05/2017.

O pedido de reconsideração deve ser sucintamente justificado e deve explicitar em que item/página da proposta estariam contempladas as informações a serem consideradas para fins de julgamento do pedido de revisão da nota do quesito. Desta forma, pedidos devem estar estritamente circunscritos ao conteúdo das propostas submetidas e à pontuação atribuída pelos consultores ad hoc em qualquer dos quesitos avaliados, preferencialmente quando entre estas tenha havido diferença igual ou maior a 3,0 (três ponto zero).

Convém lembrar que todas as eventuais divergências (notas iguais ou superiores a 3,0 pontos na MÉDIA) já foram antecipadamente resolvidas pela PROECE mediante submissão a um terceiro parecerista. O que os/as coordenadores/as podem questionar diz respeito, portanto, a eventuais discrepâncias entre as notas atribuídas pelos pareceristas em um ou mais quesitos individualmente (e não na média).

Não serão consideradas, no processo de análise dos eventuais pedidos de reconsideração com relação ao Resultado Preliminar, informações adicionais que não tenham sido inseridas na proposta submetida.

Informações adicionais poderão ser obtidas em consulta ao Sigproj (parecerers disponíveis) e ao Edital PAEXT. Dúvidas poderão ser dirimidas por correio eletrônico enviado ao endereço cex.proece@ufms.br ou pelos telefones da CEX/PROECE: 3345-7938 / 7238 / 7244 / 7426.

Download (PDF, 1.41MB)

Download (DOC, 110KB)

Compartilhe:
Veja também