Edital da Fundect concede bolsas de extensão

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), por meio do edital nº 12/2009, seleciona propostas para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária e Inovação (PIBEX-MS) que irá conceder bolsas de extensão e inovação a alunos de graduação regularmente matriculados nas instituições de ensino superior do estado.

Os alunos interessados e seus orientadores devem submeter, via internet, as propostas de extensão no período de 08 de setembro a 08 de outubro de 2009. Serão concedidas 100 bolsas, com duração de 12 meses, no valor de R$ 300,00.

O edital, em que constam os pré-requisitos para o candidato, as características da proposta e os documentos necessários, foi publicado no dia 08 de setembro e está disponível no site http://fundect.ledes.net/index.php?id=3&acao=4&edital_id=287.

Notícia atualizada em: 17/09/2009.

Keyciane Pedrosa