DIAA convida Bolsistas Permanência para reunião na próxima segunda-feira

A Divisão de Apoio e Assistência Acadêmica convida todos os acadêmicos beneficiados pelo Programa Bolsa Permanência da Cidade Universitária a participarem da reunião de avaliação 2009 e planejamento para 2010.

A reunião acontece no dia 7 de dezembro, próxima segunda feira, ás 13:30h, no Anfiteatro do CCHS e busca debater a alteração dos regulamentos dos Programas de Assistência Estudantil e o calendário para análise socioeconômica em 2010.

Atenção: Os bolsistas permanência de todos os Câmpus e Cidade Universitária que desenvolverem atividades até o dia 15 de dezembro de 2009 terão direito ao pagamento referente ao mês de dezembro, mediante apresentação de relatório mensal, assinado pelo tutor e entregues a Divisão de Apoio e Assistência Acadêmica até o dia 17 de dezembro.

Maiores Informações: (67) 3345-7242 / 3345-7449