Convocação para o 7º Encontro de Extensão Universitária da UFMS

A inscrição e apresentação de trabalho são OBRIGATÓRIAS para todas as ações de extensão custeadas com recursos da UFMS (em andamento ou concluídas) nos anos de 2012 e 2013, assim como para ações de extensão que, a partir de recursos da UFMS, de arrecadação ou de terceiros, tenha sido contemplada com a concessão de bolsas de extensão a discente(s) nos anos de 2012 ou 2013.

Inscrição: de 15 a 30 de outubro de 2013, por meio do envio do formulário de inscrição preenchido, assinado e digitalizado para o e-mail diom.preae@ufms.br.

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 3 DE NOVEMBRO DE 2013 PELO EDITAL 069/2013-PREAE.

Somente poderão ser autores (responsáveis pela apresentação) de trabalho os(as) discentes, bolsistas de extensão ou não.

Os(as) coordenadores(as) das correspondentes ações de extensão deverão ser, obrigatoriamente, coautores principais dos trabalhos, assim como corresponsáveis pela apresentação.

Cada ação de extensão poderá ser inscrita para apresentação de um único trabalho.

A programação completa do 7º ENEX-UFMS será divulgada no dia 5 de novembro de 2013 no sítio institucional da PREAE (www.preae.ufms.br)..

Autores (discentes) e coautores principais (coordenadores das ações de extensão) oriundos dos câmpus do interior terão proporcionado pela PREAE o transporte (van, microônibus ou ônibus fretados), a hospedagem (rede hoteleira previamente contratada) e a alimentação (Restaurante Universitário).

Para maiores informações consulte a íntegra do Edital e, persistindo qualquer dúvida, mantenha contato com a equipe da CEX/PREAE pelos telefones (67) 3345-7426, 3345-7238, 3345-7244 ou 3345-7235, pelo e-mail cex.preae@ufms.br, com o assunto 7º ENEX-UFMS ou, ainda, pelo correio eletrônico do SIGPROJ.

Consulte aqui o edital completo.

Baixe aqui a ficha de inscrição.