Confira as novas regras para agendamento dos espaços esportivos da Cidade Universitária

Postado por: Ana Paula Banyasz

Já estão em vigor as novas regras para a utilização e agendamento dos espaços esportivos da cidade universitária. Os locais poderão ser reservados de segunda a domingo das 7h às 11h e das 13h à 0h.

A prioridade para o agendamento será das atividades do curso de Educação Física, seguido dos projetos esportivos vinculados à Coordenadoria de Cultura e Esporte (CCE) e das atividades das atléticas, dos servidores, dos acadêmicos de graduação da UFMS e da comunidade externa, respectivamente.

Para efetuar a reserva, é necessário consultar as agendas do espaço físico pretendido no site da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (PROECE), verificar se há vaga para o horário requerido e solicitar o agendamento.

Os espaços físicos que ficarão disponíveis para o agendamento são o estádio Morenão, o Moreninho, o Ginásio Coberto e os complexos de quadras cobertas que compõem as duas quadras de vôlei e a quadra poliesportiva.

Para as quadras de tênis e de areia não haverá a exigência de agendamento prévio. O Dojô, espaço físico destinado às lutas, ficará disponível ao curso de Educação Física e aos projetos esportivos cadastrados na CCE.

Para utilizar os espaços esportivos da Cidade Universitária será obrigatória a entrega da autorização original ao servidor que ficará responsável pela guarda das quadras. O documento deve ser buscado presencialmente na CCE até 11h do dia anterior à data da reserva.

A solicitação de reserva deverá ocorrer com a antecedência mínima de 48 horas e máxima de 15 dias da data de uso. Serão autorizados no máximo dois dias por semana, por pessoa, com limite de 1h30 por dia.

Lucas Silva (estagiário de Jornalismo)

Download (PDF, 138KB)