Concessão de Bolsas imediatas e cadastro de reserva para 2011

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Preae) lançou hoje edital para a seleção imediata de bolsistas para programas institucionais da própria Pró-Reitoria. As inscrições estão abertas a partir de hoje e seguem até o dia 10 de março.

O processo seletivo de acadêmicos de acadêmicos de cursos de graduação e de pós-graduação, de acordo com o edital, objetiva suprir a demanda de bolsistas de extensão para desenvolver atividades nos programas aprovados pela UFMS.

O edital prevê que os alunos selecionados devem cumprir uma carga horária de 20 horas semanais. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 360. Além de suprir as vagas em aberto, o processo seletivo vai criar um cadastro de reserva de alunos interessados em participar de ações de extensão.

Os acadêmicos interessados devem entregar a ficha de inscrição e documentação necessária na secretaria da Coordenadoria de Extensão (CEX) até o dia 10. A análise da documentação e entrevista dos candidatos está prevista para acontecer entre os dias 11 e 14 de março. O resultado será divulgado no dia 15 de março.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Preae (www.preae.ufms.br).

Download Arquivo