Cadastramento e Recadastramento do Passe Estudantil – 2º sem./2014

Postado por: Lúdio Oliveira

Atenção acadêmicos UFMS: para cadastro e recadastro do Passe Estudantil da Cidade Universitária 2º semestre de 2014, este cadastro é somente para os alunos que ainda não possuem o benefício no corrente ano.

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis/CAE/Preae informa que dará início ao período de cadastro e recadastramento do Passe Estudantil do 2º semestre de 2014. Todos os acadêmicos da Cidade Universitária que utilizam ou pretendem utilizar o Passe Estudantil a partir do 2º semestre de 2014, devem proceder o cadastramento/recadastramento que ocorrerá na Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Sala 5),  localizada no prédio das Pró-Reitorias.

Período: de 21/07/2014 a 22/08/2014

Dias de Atendimento: de Segunda à Sexta-feira

Horário de Atendimento: das 7h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h

Confira a documentação necessária para o cadastramento ou recadastramento:

CADASTRAMENTO (1ª vez):

– 1 foto 3×4 colorida;

– Pagamento da Guia de Recolhimento (Quaisquer terminais de ônibus urbano);

– Comprovante de residência atualizado (até 3 meses anteriores):

CONTA DE ÁGUA, LUZ OU TELEFONE: pode ser em nome do acadêmico ou de terceiros, neste caso,  é necessário apresentar declaração de próprio do acadêmico de  que reside no endereço informado.

No caso de outros comprovantes de residência (conta de celular, faturas de cartão de crédito ou de lojas), é obrigatório que esteja em nome do acadêmico.

Obs: O comprovante de residência deverá ter: nome, data de vencimento e o endereço.

RECADASTRAMENTO (para os que já tem o cartão):

– Cartão do Passe Estudantil;

– Comprovante de residência atualizado (até 3 meses anteriores):

CONTA DE ÁGUA, LUZ OU TELEFONE: pode ser em nome do acadêmico ou de terceiros, nesse caso, é necessário apresentar declaração de próprio do acadêmico de  que reside no endereço informado.

SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA (casos de perda ou roubo):

– Pagamento da Guia de Recolhimento (Terminais de ônibus)

Previsão de entrega:

Remessa Data de envio para a Agetran Previsão de entrega