Bolsistas de extensão selecionados para início em Março/2013

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, consoante ao disposto no Edital nº 1/2013-PREAE (PBEXT/2013) e na Chamada Pública nº 1, de 18 de janeiro de 2013, torna público o resultado da seleção dos discentes inscritos para concorrer à concessão de BOLSA MERITÓRIA DE EXTENSÃO para atuação na ação de extensão institucionalmente aprovada no âmbito do edital PAEXT/2013 (com ônus para a UFMS), com início no mês de MARÇO de 2013.

Para prosseguimento do feito, além do atendimento às recomendações específicas que serão informadas no parecer a ser enviado individualmente via Sigproj, os discentes SELECIONADOS deverão providenciar e anexar ao Plano de Trabalho no Sigproj, preferencialmente em formato PDF (ou alternativamente em formato JPG):

1. Declaração de não ser beneficiário de bolsa concedida pela UFMS ou por qualquer outro órgão de fomento, conforme modelo disponível no Sigproj, devidamente assinado;
  2. Termo de Compromisso do Bolsista, conforme modelo disponível no Sigproj, devidamente assinado;
  3. Termo de Compromisso do Orientador, conforme modelo disponível no Sigproj, devidamente assinado;
  4. Fotocópia do documento de identidade (RG) e do CPF do/a bolsista;
  5. Comprovante de abertura ou de existência de conta corrente em nome do/a bolsista, onde constem nome e número do banco, número da agência e número da conta corrente.

Foram selecionados, neste segundo resultado parcial, sete bolsistas para atuação nas seguintes ações de extensão:

1. CURSO DE EXECUÇÃO DE PAREDES DE TAIPA DE PILÃO E SOLOCIMENTO PLÁSTICO PARA TECNOLOGIA SOCIAL DE HABITAÇÃO RURAL NO MATO GROSSO DO SUL
    Coordenadora: ANDREA NAGUISSA YUBA – CCET
  2. III FETEC MS & II FETECCMS JR. – FEIRA DE TECNOLOGIAS, ENGENHARIAS E CIÊNCIAS DE MATO GROSSO DO SUL & FEIRA DE TECNOLOGIAS, CIÊNCIAS E CRIATIVIDADE DE MATO GROSSO DO SUL JÚNIOR 2013
    Coordenador: IVO LEITE FILHO – CCET
  3. SUBPROJETO OFICIÊNCIA: ATIVIDADES EXPERIMENTAIS PARA ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS (CÓPIA) 14-10-2011 (CÓPIA) 31-10-2012
    Coordenador: IVO LEITE FILHO – CCET
  4. GEPEMULT-GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM EDUCAÇÃO E MULTIPLAS LINGUAGENS
    Coordenador: ROSANA CARLA GONCALVES GOMES CINTRA – CCHS
  5. GEOGRAFIA E ENSINO: DIÁLOGOS ENTRE A UNIVERSIDADE E O ENSINO BÁSICO
    Coordenador: SEDEVAL NARDOQUE –  CPTL

Confira no arquivo anexo a relação dos selecionados e classificados em lista de espera. Havendo dúvida ou necessidade de orientações adicionais, entre em contato com a equipe da CEX/PREAE pelo telefone 3345-7238 ou pelo e-mail eramirezmeza@gmail.com.

Download Arquivo