Atenção acadêmicos selecionados para a Bolsa de Extensão IMEDIATA

A PREAE informa aos acadêmicos selecionados para a Bolsa de Extensão IMEDIATA, à apresentarem-se ao coordenador do projeto escolhido o mais rápido possível. O bolsista trabalhará 20 (vinte) horas semanais, por esse motivo é necessário que comece suas atividades nesta quinta-feira, dia 17/03/2011. Informamos, ainda, que aguardaremos o envio dos documentos em anexo,juntamente com as seguintes cópias:

– CPF
– RGA
– Histórico Escolar (Pode ser aquele disponibilizado no SISCAD)
– Seguro de Vida
– Cartão do Banco

O Seguro de Vida é feito em uma agência bancária de sua preferência. Os valores são entre R$ 8,00 e R$ 15,00, dependendo da agência escolhida.

Toda a documentação e os formulários preenchidos devem ser entregues exclusivamente à MARÍLIA, na CEX/PREAE, no período da manhã, das 8 às 11 horas. Não deixe sua documentação com outra pessoa.Lembramos que o bolsista que não estiver com a documentação em ordem,terá sua bolsa suspensa até sua regularização.

Agora em MARÇO, receberemos os relatórios até o dia 30 (trinta), mas ele deverá ser entregue a CEX/PREAE impreterivelmente até o dia 20 (vinte) de cada mês. O bolsista que trouxer fora do prazo NÃO receberá a bolsa de extensão. NÃO abriremos exceções.Serão 9 (nove) pagamentos de R$ 360,00, começando agora no mês de Março e finalizando em Novembro.

Qualquer dúvida entrar em contato com Marília pelo telefone 3345-7426
ou pelo e-mail mariliamonreal@gmail.com.

Download Arquivo