Abertas inscrições para participação de estudantes no Festival Mais Cultura

Postado por: Eduardo Silva Escrivano

Estudantes de graduação que querem se apresentar no Festival Mais Cultura 2022, devem realizar as inscrições até o dia 2 de setembro, por meio do formulário disponível neste link.  São 40 vagas disponíveis, sendo 20 para apresentações musicais e outras 20 para declamações e leituras de textos literários. Os acadêmicos também podem se cadastrar para apoio na logística do evento, que será realizado entre os dias 26 e 30 de setembro.

De acordo com o pró-reitor de Extensão, Cultura e Esporte Marcelo Fernandes, o edital é voltado especialmente para estudantes de Música e Letras, mas os acadêmicos de todos os cursos podem participar do processo seletivo. “Os estudantes de todos os cursos de graduação são nossos convidados. Aqueles que têm algum talento em música, em literatura ou que querem ajudar na organização do nosso Festival Mais Cultura podem se inscrever,  porque poderão dividir a sua arte com muita gente ”.

Além de preencher corretamente o formulário e anexar os documentos solicitados, os estudantes devem indicar quais os dias estarão disponíveis para as atividades no evento. Os participantes receberão um certificado com carga horária de 10 a 50 horas, dependendo das ações realizadas.

Mais informações estão disponíveis no edital abaixo.

EDITAL__PROECE_RTR__n_230__de_24_08_2022