Abertas as inscrições para a Quarta Edição do Prêmio Santander de Empreendedorismo

Estão abertas as inscrições para a Quarta Edição do Prêmio Santander de Empreendedorismo até o dia 22 de agosto. O Prêmio, que distribuirá um total de 350 mil em premiações, será concedido a “Planos de Negócio” inovadores e de interesse da sociedade brasileira desenvolvidos exclusivamente pro graduandos e pós-graduandos. O objetivo do prêmio é apoiar e reconhecer a criação e desenvolvimento de projetos de estudantes com perfil empreendedor.

A quarta edição do prêmio tem quatro categorias: Indústria; Cultura e Educação; Tecnologia da Informação e Cultura; e Biotecnologia. Para participar, o acadêmico deve estar regularmente matriculado em uma Instituição de Ensino Superior (IES). A participação pode ser em equipe ou individual. Caso seja em equipe, não tem limite de participantes, porém todos devem ser da mesma instituição.

A ficha de inscrição e o regulamento completo estão disponíveis no site www.universia.com.br/premiosantander.